
Ecologia tem sido desde há muito tempo uma prioridade para a HEFEL.
Este é um factor crítico para os produtos de roupa de cama HEFEL - almofadas, edredões, protetores de colchão e capas de edredões - que asseguram o melhor sono possível, mas não é o único. Trata-se também de produção amiga do ambiente feita na Áustria, de padrões sociais e ambientais aceitáveis nos países de origem das matérias-primas, de métodos de processamento e acabamento inovadores levados a efeito nas fábricas HEFEL.
Não é somente sobre as típicas fibras naturais como algodáo, linho, seda, lã, caxemira, pêlo de camelo ou penugem de ganso, as quais processamos para produzir tecidos e/ou enchimentos. Edredons com flocos de madeira de pinheiro bravo dos Alpes, milho, bamboo, e cânhamo, com acabamentos de prata, algas e aloe vera e acima de tudo a fibra de madeira TENCEL™ Lyocell, definem padrões de qualidade, de sustentabilidade e para o futuro. Várias microfibras com excelentes propriedades também se enquadram no porfólio da produção ecológica. São de alta qualidade e durabilidade e em paralelo de funcionalidade superior.
HEFEL demonstra que os princípios ecológicos são parte integrante do segmento premium ou de luxo. É necessária uma abordagem filosófica, determinação e tradição para obter os melhores produtos possíveis de roupa de cama. Isto também significa certificação e reconhecimento sujeito a critérios de atribuição restritos. Uma cadeia de confiança - desde a origem ao produto acabado, para a HEFEL também significa "Made in Austria". A produção em massa, a relocação para países de baixos salários e crescimento a qualquer custo, nunca foi o objectivo, pois trata-se de contínua procura pela qualidade de excelência. E isto requer compromisso e inovação. Mas também significa que as pessoas apreciam o seu trabalho. Gera valor acrescentado e faz sentido. Ou resumindo numa palavra, Ecologia.
HEFEL/MP